02/06/2017
**ATENÇÃO ÚLTIMAS VAGAS**
As Matriculas estão abertas para nova turma do Curso Técnico em Logística na modalidade EAD no SENAI CETAF Aracaju. As vagas são limitadas. Se você comprovar que tem o Ensino Médio, já poderá ocupar uma destas vagas. Compareça em uma das nossas Unidades de Ensino, apresentando original e cópia do seu RG, CPF, Comprovante de residência atual, Comprovante de escolaridade (autenticado) e 2 fotos no tamanho 3x4. Se você é menor de idade venha acompanhado do responsável legal para efetuar sua matricula. Conheça melhor o nosso curso lendo as informações abaixo e parabéns pela Escolha SENAI.
Sendo um Técnico em Logística você estará apto a: atuar no planejamento, programação e controle de suprimentos, da produção e da distribuição de bens e serviços, como também na organização do fluxo logístico e da gestão das operações de transporte das organizações. O mercado de trabalho espera por você. Não esqueça de ler o edital do processo clicando aqui .
ESCOLHA SENAI
**ATENÇÃO ÚLTIMAS VAGAS**
INÍCIO PREVISTO: 03 / 07 / 2017
Com uma aula presencial por semana às quartas-feiras das 19:00h às 22:00h
CARGA HORÁRIA: 1200h
LOCAL: SENAI CETAF-AJU – Av. Tancredo Neves, 2001, Inácio Barbosa - Aracaju. Próximo ao D.I.A.
INVESTIMENTO: 20 parcelas de R$100,00 no Boleto Bancário
OUTRA FORMA DE PAGAMENTO: Em até 10 vezes nos Cartões de Crédito: VISA, MASTER e HIPER
ONDE POSSO FAZER MINHA MATRICULA? Dispomos de 2 pontos de atendimento. Escolha o que for mais perto de você:
SENAI CETCC – Rua Propriá, 201, Centro, Aracaju - (Pagamento em Boleto Bancário e Cartão ou Crédito)
SENAI CETAF-AJU – Av. Tancredo Neves, 2001, Inácio Barbosa (Próximo ao D.I.A) – (Pagamento apenas com boleto bancário)
**ATENÇÃO ÚLTIMAS VAGAS**
Técnico Em Logística
Área de atuação: Gestão
Objetivo:
Fomentar o conhecimento técnico na área de logística, visando inserir o profissional na realidade industrial emergente, através da modalidade de ensino a distancia com a finalidade de ampliar a oferta de profissionais especializados contribuindo para o desenvolvimento técnico, econômico e social da indústria e do estado.
GRADE CURRICULAR:
Módulo: Modulo básico - 300h
Matemática aplicada-75h
Comunicação oral e escrita-75h
Módulo: Módulo especifico profissional - 900h
Projeto logistico-90h
Controle operacional-60h
Controle da distribuicao-60h
Programação da distribuicao-90h
Controle da producao-60h
Programação da producao-90h
controle de suprimentos-60h
Programação de suprimentos-90h
controle dos processos logisticos-100h
planejamento dos processos logisticos-200h
Módulo: Módulo básico - 300h
Fundamentos dos processos logisticos-105h
Tecnologia da informação e comunicacao-45h
Perfil de Entrada:
Ter concluído o ensino médio. Ter sido classificado/aprovado no processo seletivo, quando aplicável, obedecendo ao limite de vagas; ter disponibilidade para participar de encontros presenciais obrigatórios, de atividades práticas e avaliativas, realizadas na unidade executora ou em seus polos EAD ter acesso a computador com os requisitos mínimos: placa de áudio e caixa de som ou fone de ouvido ,monitor com 1024 x 768 pixels placa de milhões de cores), processador Celeron de 1.6 mhz (ou superior), plugin flash 10 (ou superior), plugin adobe pdf, hd com 100 mb livre e 512 mb de ram, internet explorer 8 (ou superior) ou Firefox 3.0 (ou superior) ou Chrome (qualquer versão), banda larga com mínimo de 300 kbps.
Perfil de Saída:
O profissional estará apto para atuar no planejamento, programação e controle de suprimentos, da produção e da distribuição de bens e serviços, como também na organização do fluxo logístico e da gestão das operações de transporte das organizações.
Mais informações: (79) 3226-7223 / faleconosco@fies.org.br