MENU

Curso Técnico em Informática - Aracaju

26/04/2017

**ATENÇÃO ÚLTIMAS VAGAS**

As Matriculas estão abertas para nova turma do Curso Técnico em Informática no SENAI CETAF Aracaju. As vagas são limitadas. Se você comprovar que tem o Ensino Médio, já poderá ocupar uma destas vagas. Compareça em uma das nossas Unidades de Ensino, apresentando original e cópia do seu RG, CPF, Comprovante de residência atual, Comprovante de escolaridade (autenticado) e 2 fotos no tamanho 3x4. Se você é menor de idade venha acompanhado do responsável legal para efetuar sua matricula. Conheça melhor o nosso curso lendo as informações abaixo e parabéns pela Escolha SENAI.

**ATENÇÃO ÚLTIMAS VAGAS**

INÍCIO PREVISTO: 03 / 07 / 2017

TURNO: NOITE  das 19:00h às 22:00 – Segunda a Sexta-Feira

CARGA HORÁRIA: 1290h

LOCAL:  SENAI CETAF-AJU – Av. Tancredo Neves, 2001, Inácio Barbosa  - Aracaju. Próximo ao D.I.A.

INVESTIMENTO:  21 parcelas de R$ 260,00 ? Não! Para esta turma o seu investimento será de 21 parcelas de R$ 170,00  no Boleto Bancário (PROMOÇÃO)

OUTRA FORMA DE PAGAMENTO: Em até 10 vezes nos Cartões de Crédito:  VISA, MASTER e HIPER

ONDE POSSO FAZER MINHA MATRICULA?  Dispomos de 2 pontos de atendimento. Escolha o que for mais perto de você:

SENAI CETCC – Rua Propriá, 201, Centro, Aracaju - (Pagamento em Boleto Bancário e Cartão ou Crédito)

SENAI CETAF-AJU – Av. Tancredo Neves, 2001, Inácio Barbosa (Próximo ao D.I.A) – (Pagamento apenas com boleto bancário)

**ATENÇÃO ÚLTIMAS VAGAS**

Técnico em Informática

Área de Atuação: Tecnologia da Informação

Objetivo:

Habilitar profissionais na área de informática para atuação no atendimento das demandas de instalação  e manutenção de computadores de uso geral, periféricos e dispositivos móveis, bem como desenvolvendo aplicações com banco de dados, seguindo normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança no trabalho.

GRADE CURRICULAR:

Módulo: modulo básico - 280h

Fundamentos de informática-100h

Documentação técnica-60h

Fundamentos de tecnologia da informação-40h
Arquitetura de redes de computadores-80h


Módulo: Módulo introdutório - 100h
Lógica de programacao-100h


Módulo: Módulo específico I - 280h
Programação orientada a objetos-160h
Banco de dados-120h


Módulo: Módulo específico II - 220h
Periféricos e dispositivos móveis-100h
Montagem e manutenção de computadores-120h


Módulo: Módulo específico III - 160h
Sistemas operacionais-80h
Infraestrutura de rede LAN e WLAN-80h


Modulo: Módulo específico IV - 250h
Servidores de redes-100h
Serviços de rede local-60h
Trabalho de conclusão de curso-90h

Perfil de entrada:

Ter concluído o ensino médio

Perfil de saída:

Atende demandas da instalação, configuração e manutenção de computadores de uso geral, periféricos, software, dispositivos móveis e redes locais, bem como, desenvolve aplicações para desktop conectadas a banco de dados e web, seguindo normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança no trabalho.

20180409174714_5acba722b1c4c.jpg
O SENAI-SE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.